302 Found

302 Found


nginx

Novas Propostas

 

Novas propostas de atividades de Extensão Universitária - Projetos, Cursos e Eventos - podem ser cadastrados para realização em qualquer período, passando por processo de avaliação e aprovação interna, pela Coordenação de Extensão e Conselho Diretor; e externa, por Comissão Avaliadora designada pela Pró-Reitoria de Extensão (PR5).

Para a elaboração de novas propostas de extensão o IDT/UFRJ conta com o apoio da Coordenação de Extensão, que pode assessorar o processo de elaboração, além de encaminhar os trâmites requeridos pela PR5. As propostas devem ser elaboradas no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) e seguir o trâmite de aprovação da UFRJ.

 

Roteiro para elaboração de novas propostas no SIGA:

a) Acessar o SIGA e clicar na aba Extensão;

b) Clicar em Proposta de Ação de Extensão;

c) Preencher o formulário do SIGA com as seguintes informações para todas as modalidades de ação: título, modalidade, área temática, resumo, objetivos, local de realização, público, equipe, parceiro(s), como a proposta atende as diretrizes da extensão universitária (indissociabilidade entre ensino, extensão e pesquisa, impacto na formação do estudante, interdisciplinaridade e interprofissionalidade e interação dialógica) e data de aprovação na Congregação/Conselho da Unidade;

d) Após o preenchimento, submeter a ação pelo sistema.

 

Orientações para o preenchimento 

 

Período para realização:

 

PROJETO

O proponente de um novo Projeto de Extensão Universitária deverá indicar o tempo pretendido para a duração da ação (em anos). Não haverá necessidade de solicitar prorrogação ou novo registro nesse período.

 

CURSO

O proponente de um novo Curso de Extensão Universitária deverá indicar em quais semestres (nos próximos 5 anos) pretende ofertar a ação. Durante o período indicado, não haverá a necessidade de um novo registro do curso.

 

EVENTO

O proponente de um novo Evento de Extensão Universitária deverá indicar a duração do evento, o tema geral do evento, a quantidade de público estimada e o número da edição do evento. Os eventos precisam ser cadastrados a cada nova edição.

 

 

 

Instituto de Doenças do Tórax - UFRJ
Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255 – 1º andar - sala 01D 58/60 – Rio de Janeiro – RJ – CEP 21941-913
Tel: 3938-2887

CNPJ: 33.663.683/0028-36

UFRJ IDT - Instituto de Doenças do Torax
Desenvolvido por: TIC/UFRJ