Fomento

O Fomento das ações de extensão é realizado anualmente através do Programa Institucional de Fomento Único de Ações de Extensão – PROFAEx, através do qual os coordenadores das ações de extensão recomendadas podem apresentar solicitações de fomento para ações de extensão universitária, de acordo com as normas definidas em edital.

Edital PROFAEX 2021

A Pró-Reitoria de Extensão (PR-5) lançou o edital PROFAEX 2021 de concessão de Bolsas de Extensão. As  submissões de propostas  poderão ser feitas a partir de 18 de janeiro de 2021 nesse link: http://profaex.pr5.ufrj.br. Conheça o edital, as regras e os documentos necessários para a inscrição na plataforma. Para mais informações, fale conosco através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Câmara de Extensão

O Centro de Ciências de Saúde (CCS) reúne mensalmente Diretores e Coordenadores de Extensão para tratar dos assuntos relacionados à Política de Extensão Universitária na Câmara de Extensão do CCS, para organização conjunta de atividades e debate sobre as pautas do Conselho de Extensão Universitária (CEU), com a participação dos seus representantes.

Coordenadora:

Débora Henrique da Silva Anjos

extensaoarrobaccsdecania.ufrj.br

Coordenação de Extensão do CCS

Contrato 001-2016 - Becton Dickinson Indústrias Cirúrgicas Ltda.

Instituto de Doenças do Tórax - UFRJ
Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255 – 1º andar - sala 01D 58/60 – Rio de Janeiro – RJ – CEP 21941-913

CNPJ: 33.663.683/0028-36

mec-ead logo acesso projeto-melhores idt banner link ouvidoria ufrj