Cursos de capacitação profissional UFRJ 2020 - Inscrições abertas

A Pró-Reitoria de Pessoal (PR4) da UFRJ, por meio da Divisão de Desenvolvimento (DVDE), abre inscrições para Cursos destinados ao desenvolvimento dos Servidores Ativos da UFRJ no ano de 2020, na modalidade de Ensino a Distância (EaD), em decorrência das medidas de contingências necessárias à prevenção da COVID-19.

Docentes e Técnico-Administrativos em Educação da Universidade, exclusivamente, poderão realizar inscrições como alunos.

Serão emitidos certificados de participação, cuja carga horária poderá ser utilizada para fins de Progressão por Capacitação Profissional.

Conheça a oferta de cursos para 2020 disponibilizada no catálogo em anexo e inscreva-se on-line em: www.desenvolvimento.pr4.ufrj.br

Em caso de dúvidas, por gentileza, entre em contato diretamente com a equipe da Divisão de Desenvolvimento: desenvolvimenEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Instituto de Doenças do Tórax - UFRJ
Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255 – 1º andar - sala 01D 58/60 – Rio de Janeiro – RJ – CEP 21941-913

CNPJ: 33.663.683/0028-36

UFRJ IDT - Instituto de Doenças do Torax