302 Found

nginx

Programa Acadêmico de Tuberculose da Faculdade de Medicina da UFRJ

O Programa Acadêmico de Tuberculose (PAT) da Faculdade de Medicina (FM/UFRJ) elaborou documento, direcionado aos profissionais de saúde que atuam nas nove unidades do Complexo Hospitalar da UFRJ - inclusive prestador de serviço, residente - que traz de forma objetiva uma ligação dos aspectos conceituais hierárquicos em biossegurança com viés de controle de infecção com aspectos práticos e pragmáticos na articulação entre Tuberculose e Covid-19. Além de informar, a intenção é fazer uma análise detalhada e construção de um diagnóstico situacional para o enfrentamento da pandemia.

A apresentação do PAT está disponível aqui

O questionário pode ser preenchido neste link aqui

A atuação nos diversos níveis é essencial para decisões articuladas e baseada em evidências.

Instituto de Doenças do Tórax - UFRJ
Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255 – 1º andar - sala 01D 58/60 – Rio de Janeiro – RJ – CEP 21941-913

CNPJ: 33.663.683/0028-36

UFRJ IDT - Instituto de Doenças do Torax